Tatá Lannes novembro 2013 - Tatá Lannes
-->
Arquivado em Trabalhos de Make
27 nov., 2013

Job: + algumas makes!

Oi meninas, tudo bem?

Ohhh fim de ano chegando aí!!! Aproveitei a deixa (heheh) pra vir mostrar mais alguns trabalhos de maquiagem que fiz! Essa época agora pipocam de casamentos, formaturas, festa da firma…… não falta ocasião pra arrasar com uma make linda!!

Trouxe minhas últimas clientes pra vocês se inspirarem e me contratarem (kkkk… ai que jabá).

make4
make3
make2
make1

Essa figuraça aí é a Iraceia. Gente….. adoro pessoas que me matam de rir! Quase que impossível de maquiar, pois a gente não parava de conversar…hahah. Escolhemos um olho mais neutro, porém com brilho… super elegante! Ela ficou muiiiiito feliz com o resultado e eu mais ainda. Super alto astral, nota 10!

IMG_6006
IMG_6007

E essa lindona é a Bárbara…. já tô virando quase da família dela…..rsrs. Já a maquiei antes, mas acabei perdendo as fotos :( (Vamos repetir aquela make heiiiiinnnn Bárbara…rsr). A ocasião era super especial: fotos para o casamento dela, que acontece dia 30/11 e estarei por lá caprichando nas madrinhas! Ela optou por um olho neutro e iluminado…. com um delineador mais grossinho…. e ficou super linda!!!

E aí meninas….já tá na hora de marcar seu horário comigo hein! Atendo na sua casa…. ou onde preferir!

Gostaram das makes? Bjão!


Postado por Tata
2 Comentários

Oi meninas! Tudo Bem?

Comentei lá na página do blog (ainda não curte? clica aqui!) que estava indo na Hair & Beauty e ia compartilhar algumas coisinhas com vocês! Então, o que posso dizer é que foi definitivamente uma AVENTURA! Tudo que podia dar errado, deu! kkkkk…. mas conseguimos chegar e ver o que estava rolando!

capture-20131125-203129

A feira aconteceu no Riocentro, e fui com a turma do Senac. Tentei fazer um vlog pra vocês, mas por conta dos imprevistos… não saiu como eu queria…rsrs. Mas assistam e confiram um pouquinho de como foi!

Queria ter filmado bem mais, mas acho que deu pra notar que eu estava morta feat enterrada já…haha. Como eu disse, coisas pra cabelo tem aos mooontes, gente tinha Miracurl por R$570,00!!!!!!!!!! Fiquei passada!

IMG_6804

IMG_6807

IMG_6808
IMG_6809

IMG_6811Esse iluminador da Catharine Hills é a coisa mais linnnnnndaaa!!!

IMG_6813

IMG_6817

IMG_6818

Apesar do cansaço…. deu pra fazer uma mini comprinha…haha. Mesmo sem precisar de nada, a gente não resiste né?!

IMG_6830

Comprei o famoso Shampoo Seco da Batiste…. já que meu cabelo é mega power ultra oleoso, to curiosa pra ver qualéquié desse produto!
Levei também cílios em tufinhos da marca Andrea. Nunca usei esse tipo, quero ver se é mais fácil do que o tradicional.
E por último, um pincel chanfrado de corretivo/base da Vult. Queria uma maiorzão, mas não tinha =/

IMG_6832
IMG_6834
IMG_6839Assim que eu testar, volto pra contar tudo pra vocês!!!

Bjão!


Postado por Tata
3 Comentários

Tô viiiiiiiiva gente!!!!

Cada hora é um badalo diferente que acontece na minha vida…haha. Sabe quando todo mundo assiste um vídeo, compartilha no Face e todo muuundo fica comentando??? Pois é, eu NUNCA assisto…haha…. morro de preguiça. Aquele Rei do Camarote? Até hoje não vi…. mas quando vi geral falando de Katy Perry….. ahhhhhh, não tem como deixar passa né!

E já morri de raiva de mim mesma por não ter assistido da primeira vez que vi o link. Pode ser que o título do post tenha sido exagerado, mas pra mim “Unconditionally” é de longe o melhor clipe do ano! To completamente apaixonada!

Sabe quando a música, o contexto, o cenário…. e todo o drama mexe com você? É assim que me sinto cada vez que ouço a música! Dá uma coisa aqui dentro gente… não sei explicar….kkkk… vontade de fazer a loca e sair cantando exageradamente, de colocar tudo pra fora, sei lá (tô emotiva…ihihi). Katy Perry se superando nesse disco, acho que vou amar todas as músicas.

E olha que legal, pra criar toda essa atmosfera de época Katy contou com nada menos que Chanel, Dolce & Gabbanna e outras grifes queridinhas!

Ouvi dizer que a música está na Trilha sonora de “Jogos Vorazes: Em Chamas”. Alguém já viu? Tá mesmo? Ainda não vi o filme!!!!!

E aí? Curtiram a música e o clipe???

 


Postado por Tata
6 Comentários
12