Tatá Lannes janeiro 2014 - Tatá Lannes

Olá Meninas!!!!

Hoje vim contar um milagre pra vocês!!! :D
Acho que finalmente consegui criar uma rotina de cuidados com minha pele! Nem eu acredito nisso! A gente sempre escuta falar que tem que passar protetor, hidratar, limpar…… mas colocar em prática todos dias, já é outro assunto. Mas desde o início do ano coloquei como meta e estou cumprindo todos os dias! Farei um vídeo pra contar melhor pra vocês ;)

Mas não podia deixar de falar desse produto específico: o protetor solar facial!

IMG_9939Eu já havia usado uma outra linha desse Roc Minesol, que até gostei…. mas pra variar, não levei adiante. Dessa vez comprei o Roc Minesol Oil-Control, já que meu rosto é óleo puro! E nunca vi um produto fazer tão jus ao nome! Ele realmente deixa a pele mega seca! Fiquei boba de ver!

IMG_9946A embalagem é tipo bisnaga e bem simples! O conteúdo vem com 50g e um pinguinho só rende muita coisa! Se não me engano esse protetor vem em dois FPS, o de 30 e o de 70, que é mais poderoso!

Aqui em baixo da pra vocês terem noção de como é “o comportamento” dele na pele:

rocminesolEle tem um leve cheirinho de protetor mesmo, mas bem fraquinho e que não incomoda em nada! O produto é quase líquido, é considerado aquele famoso gel-creme, já viram? Assim que você começa a espalhar sente que ele já vai secando, não pode demorar muito! E logo que termina, passa uns segundinhos e a pele já tá sequinha! Tem que espalhar bem pra não ficar com o rosto branco, acontece…rsrs

Tô usando fielmente todos os dias, inclusive com o tempo nublado e por baixo da maquiagem. Protetor é assim, é essencial…os raios UVA e UVB estão presentes mesmo sem o sol aparecer!

Não foi barato gente, paguei R$70,00. Mas é aquilo… tem certos produtos que valem cada centavo, que fazem diferença pra nossa pele e eu já não fico mais sem! Já dizia Pedro Bial: use Filtro Solar! hihihi

Mas me contem… já testaram essa linha? Tem algum outro que vocês gostam? Meninas de pele seca, deixem suas indicações nos coments! ;)

Bjos!!


Postado por Tata
Comentários

Olá meninas!!!!!

No início do ano tive a oportunidade de viajar um pouquinho e quem me segue no instagram (segue aqui: @tatalannes), acompanhou de pertinho os lugares por onde passei!

Fomos para Guarapari no Espírito Santo e gente, que lugar lindo! Não fui com a intenção de dar aquelasssssss dicas mega calculadas, mas acho que vendo as fotos, vocês vão se interessar! ;)

GUARAPARIAlugamos um apartamento meio que no centro da cidade e até a praia dava uns 5 minutinhos! As principais praias perto da gente eram Praia das Areias Negras, Praia das Castanheiras (que tem um clima super gostoso, cheio de esportistas, gente passeando com cachorrinho… ♥) e a Praia dos Namorados, que tem umas formações rochosas bem legais!  Toda essa parte é bem linda, cheia de coqueiros e palmeiras, o verde em um contraste lindo com o mar azulzinho!

GUARAPARI2Como não ficamos muitos dias, fizemos um passeio de escuna, que aí dava pra conhecer mais praias! O passeio é super bacana e vale a pena, paramos em praias lindas e conhecemos um pouco mais sobre a cidade!

Essa do lado esquerdo aqui em baixo é a Praia da Cerca (deve ter esse nome porque é cercada por duas “montanhas” rsrs) e a água era a maisss gostosa. Parece uma praia pouco frequentada, então amei…rsrs. Essa praia fico perto da Praia do Morro, que é a mais badalada e fica tipo, lotada!

GUARAPARI3Como Vila Velha e Vitória ficam pertinho, fizemos um pacote de mini excursão para conhecer os principais pontos! Vila Velha também é linda!! Fomos no Convento da Penha, que tem uma história religiosa muito bonita e o  lugar é totalmente incrível. Fica no topo de uma montanha, cercado por árvores…. e de lá dá pra ver Vilha Velha e boa parte de Vitória!!!

GUARAPARI4

Ainda em Vila Velha fomos na loja de fábrica da Garoto! MEU DEUS! rsrs… imagina a loucura que é: todos aqueles chocolates e embalagens especiais….da pra comprar lembrancinha pra toda família lá…rsrs.

Em Vitória passamos rapidinho, mas conhecemos a Catedral Metropolitana, que é enormeeeee e super linda! Gente, sou do tipo de pessoa que quando vai pra um lugar novo quer conhecer o máximo sobre ele…rsrs.  E de lá demos uma passadinha no shopping (mas aí já era mico fotografar lá dentro né…kkkk).

Claro que nesses passeios turísticos a gente só conhece a parte bonita dos lugares né, mas de um modo geral, ameiiiii… é o tipo de lugar que eu moraria fácil!

Depois que voltei pensei que eu poderia ter fotografado mais os detalhes, anotado todos os fatos interessantes…. mas gente, eram férias né, relaxei!

Mesmo assim espero que tenham gostado, super indico conhecer os lugares, quem tiver a oportunidade de ir e ficar, sei lá… uns 15 dias… dá pra conhecer muita coisa!

Bjão!!!

 


Postado por Tata
2 Comentários
Arquivado em News
20 jan, 2014

Algumas Facilidades no Blog!

Olá meninas!!!

Pensando em facilitar um pouquinho mais a interação de vocês aqui no blog, trouxe algumas novidades!

melhorias1Agora, ao clicarem em cada post, irá aparecer essa barrinha na lateral esquerda da página! Ela é móvel, conforme você rola a página, ela te segue! ;) Através dela será mais fácil curtir cada post, compartilhar via twitter ou facebook e se você é como eu e adora jogar imagens inspiradoras no Pinterest, é só pinar as suas favoritas! Vai direto! Ahhh… e se você não tá com tempo de sobra pra ler o post na hora e tá com medo de esquecer de ler depois, manda o link pro seu e-mail (ou indica pras amigas) e confira tudinho a hora que desejar!

melhorias2Abaixo também de cada postagem, você poderá conferir uma listinha de 5 posts relacionados ao assunto! Assim você terá mais acesso ao conteúdo do blog e pode achar matérias bem interessantes! É só clicar e escolher o que mais te agrada! Se você tiver alguma dúvida, curiosidade…. pode ser que já tenha um post sobre o que procura!

capture-20140119-165205E pra você que também é blogueira e vai comentar aqui, ao deixar o endereço do seu site no formulário (não esqueça de preencher com o http://) vai aparecer uma listinha parecida com essa acima! Você ira perceber que ali estão suas últimas 10 postagens e você pode selecionar qualquer uma para que eu visite depois! Pode ser sua última postagem, ou então linkar uma matéria em seu blog que tenha a ver com o meu post!

Assim você divulga seu conteúdo nos comentário e eu sempre passarei para conferir!

E se você não tem um blog, mas gostaria de deixar um link para eu conferir também, fique a vontade! ;)

São pequenas melhorias que fazem com que vocês participem ainda mais do blog e que eu esteja sempre atenta ao que vocês curtem, pra esse espaço sempre crescer!

Espero que gostem! Bjos


Postado por Tata
Comentários

Olá Meninas!

Todo fim de semana procuro me atualizar sobre as novidades na internet, já que durante a semana é muito corrido! Leio os blogs que gosto, entro nos sites e sempre vejo muita coisa bacana por aí. Por isso tive a ideia de compartilhar alguns links aqui com vocês! Talvez isso vire uma tag semanal, ainda não sei. O que vocês acham?

Escolhi os que mais me chamaram a atenção e acredito que vocês vão gostar. São assuntos em geral!

TOP5

1- Nunca falo de receitas por aqui né? É que não nasci pra cozinha…HAHAH. Mas quando vi essa receitinha mega prática de picolé de bala de gelatina lá no blog Gostei e Agora, me deu vontade de fazer tipo, agora! Eu e meu namorado somos quase que viciados nessas balinhas e esse picolé com certeza vou tentar fazer!

2- Essa dica é pra quem é blogueira ou está nesse ramo! Conheci o blog Sernaioto e sua ideia maravilhosa de Organizar e melhorar um blog, seja qual for o tema dele! Gente, que menina incrível que é a Loma….to acompanhando o ORGblog e já colocando em prática!

3- Assisti o filme Frozen tem quase 2 semanas e é meeeega fofo gente! O Olaf é o melhor…rsrs. Daí que a Bruna do Pausa Para Feminices fez um tutorial muiiito lindo e feminino inspirado na princesa Elsa!

4- Uma das minhas metas para 2014 é ler mais! E no site Papel Pop tem uma listinha de 10 filmes inspirados em livros que serão lançados esse ano! Quero muito ler “A Culpa é Das Estrelas “ e mais uns 3 dessa lista. Os filmes quero assistir toooodos!

5- E por último, mais novidade belezística na área! A MAC anunciou uma parceria com a família Osbourne, mãe Sheron e filha Kelly! Depois da mudança radical da Kelly, fiquei curiosa pra saber que tom será o batom! Aposto em um nude apagadinho. E vocês?

O que acharam meninas?
Gostam desse tipo de post?

Bjão!


Postado por Tata
1 Comentário