Tatá Lannes março 2014 - Tatá Lannes
-->
Arquivado em Beauty, Comprinhas
31 mar., 2014

#BBB: Batons Natura Faces

Oiii meninas!!!

Como passaram de fim de semana? O meu foi maravilhosooo e muito produtivo! E pra começar a segunda bem animada, nada melhor do que dica de produtinho Bom Bonito e Barato né?!

E o #BBB de hoje é sobre batom! Esse item tem sido minha perdição ultimamente. Já faz um tempinho que comprei 2 batons da Linha Natura Faces e to amando!

blog-tata-lannes-batom-naturaNo quesito embalagem não é a coisa mais rYca do mundo, mas é pequena, prática e vem com um espelhinho! Ta ok, então!

blog-tata-lannes-batom-natura-3As cores que comprei foram: Boca e Pêssego. Os batons são bem cremosinhos, mas puxam mais pro aspecto seco do que molhado, ponto mega positivo!

blog-tata-lannes-batom-natura-2O Boca é esse nude liiiindo e o Pêssego é o coralzinho! Escolhi cores neutras porquê já tô cheia de batom escuro….rsrsr.

Ando muiiito apaixonada pelo Boca. É um nude perfeito, cremoso na medida e dura super bem nos meus lábios!

blog-tata-lannes-batom-natura-4Olha como ele fica super elegante nos lábios. Acrescenta só um pouco de cor… deixando bem natural sabe.

blog-tata-lannes-batom-natura-5O Pêssego também tem um tom lindo, é um coral bem discreto… não fica neon (como muitos por aí…rsrs).

Amando essa duplinha! São cores ótimas pro dia a dia, batom pra ter sempre na bolsa, sabe?! Eles custam na faixa de R$12,00 ou seja, baratinhos do ♥.

Bjão meninas e boa semana!


Postado por Tata
Comentários

Oii Meninas!!!!

Mais um #Tata_News no ar trazendo lançamentos pra gente conferir! Dessa vez vamos falar do mundo esmaltístico, coisa que eu neeem adoro né! 😉

Tata-Lannes-Impala-Romantic-1A Impala acaba de lançar mais uma Linha, chamada de Romantic! Ela é composta por 8 cores, com diversos tipos de acabamento!

Olha de pertinho como elas são:

Tata-Lannes-Impala-Romantic-2Adorei o Eu e Você!

Tata-Lannes-Impala-Romantic-3Ameiii o Nossa Música!

Assim, de uma forma geral achei as cores bem comuns, mas nem por isso deixei de querer né…rsrs. Acho que não existe mais cor possível pra criar nesse mundo!

A coleção chega em Abril!

E aí meninas… desejaram algum??


Postado por Tata
Comentários
Arquivado em Moda, Tendências
25 mar., 2014

Tá na Moda? Scrunchies

xuxaPára tuuuudo que definitivamente é a volta dos anos 80 e 90!!! Impossível alguém não se lembrar da Xuxa com suas famosas “xuxinhas” gordinhas, cheias de tecido e babados prendendo o cabelo! Levanta a mão aí quem já usou \o/ E levanta a mão também quem até pouquíssimo tempo atrás achava esse prendedor de cabelo pra lá de brega \o/

Pois é gente….como tudo que vai volta, os Scrunchies estão aí novamente! Esse é o nome chique e moderninho para as famosas xuxinhas de cabelo! Tata-Lannes-Scrunchies-2Não sei bem o motivo dessa moda ter voltado, mas como também estão de volta os moletons, os tênis New Balance….. dá pra gente perceber que é a moda que sua mãe usou vindo com tudo! Os scrunchies eram usados naqueles cabelos ultra volumosos, encaracolados e me lembra muiiito as aulas de Step…hahah

Dessa vez eles voltam também sem muita regra, use do jeito que for mais conveniente! Poréééém, a forma que mais estamos vendo por aí é fazendo o bom e velho coque! Pode ser um bem destruído (acho fofo e prático! ♥), ou um coque mais limpo, polido e certinho (assim como o da J-Lo nessa foto acima)!

Tata-Lannes-ScrunchiesOs Scrunchies são acessórios bem chamativos e bem descolados, por isso acho que ficam legais com jeans, moletons, T-shirts… enfim, com looks casuais!

Confesso que se meu cabelo estivesse maior, usaria super empolgada…hahah!

E vocês, vão aderir??


Postado por Tata
Comentários