Tatá Lannes junho 2014 - Tatá Lannes
-->

Oi meninas!!!!!

Hoje vim dar uma diquinha bem rápida de um produto que estou amando! Pra começar, sempre fui fã, louca, apaixonada pelo Body Splash de Baunilha da Victoria’s Secret. Nossa, de longe meu cheirinho favorito e sempre usava no dia-a-dia, de noite, pra dormir… só em ocasiões muito especiais que não..rsrs. Daí que ele acabou e até agora não achei pra comprar :(

Enquanto isso, precisava de um substituto para o dia-a-dia, uma fragrância leve mas gostosinha sabe….. foi aí que achei esse Spray Corporal de Frutas Vermelhas da Natura!

NATURAO cheirinho de Frutas Vermelhas é doce do jeito que eu gosto, mas por ser um spray corporal, ele não é forte e enjoativo. Não é considerado um perfume e por isso fica bem suave na pele, ou seja, um produto bem pro dia-a-dia mesmo.

O frasco é uma gracinha, contendo 200 ml e reeeende a beça! Já tenho deve ter uns 02 meses, uso todo dia e tá bem no início ainda. Nem preciso dizer que essa linha Tododia da Natura é super gostosa né?!

Além dessa fragrância, também tem de Algodão, Romã com Avelã e Amora com Amêndoas. Paguei no meu R$ 39,80 e acho que é o preço regular mesmo!
Pra quem procura um cheirinho pra usar todo dia e deixar o perfume para ocasiões especiais, fica a dica!

Bjão lindonas! :)


Postado por Tata
2 Comentários

Eeeeee…. sumi, mas voltei… e voltei com um Fashion Tips pra vocês!!!

Com certeza vocês já viram e ouviram falar na tal Saia Midi. Ela surgiu os anos 20, ficou esquecida por um bom tempo e agora voltou com tudo, super moderninha e atualizada! Essa saia é caracterizada por ter o comprimento na altura da panturrilha ou no mááááximo logo abaixo do joelho. É o tipo de peça que gera um nariz torcido, um “nunca vou usar”, mas que a gente olhando com carinho, ela vai muito além disso!

Para mostrar como a Saia Midi fica linda em vários biotipos, separei 05 dicas pra vocês arrasarem com essa peça!

 

Fashion Tips copyComo vocês podem notar, esse tipo de saia é ultra feminino e fica incrivelmente linda e elegante com um belo salto, mas nada impede que você adapte-a ao seu gosto e estilo, como fez a moça do tênis esportivo!

E não tem essa de que só as altinhas e magrinhas podem! Meninas, a moda é livre e foi feita para nos sentirmos mais bonitas usando o que der vontade! Sempre tem um truque que vai ser útil e quebrar essas “regrinhas”. A dica principal é: tente! Saia da sua zona de conforto, entre numa loja e experimente sem compromisso, só pra ver como fica…. peça opinião da mãe, das amigas… arrisque!

Fiquem com mais algumas inspirações!

blog-tata-lannes-saia-midiblog-tata-lannes-saia-midi2Agora eu quero uma!!!!

E vocês???


Postado por Tata
2 Comentários
Arquivado em Celebs
13 jun., 2014

O Look Milionário na Copa!

Finalmente essa Copa começou heinnn gente!!

Por mais que seja injusto, que bilhões de R$ tenham ido para o lugar errado, agora num te mais jeito. Já que tá tendo, o jeito é aproveitar… e eu confesso que gosto mtttt de assistir os jogos. Eu grito, pulo, xingo, incentivo, reclamo….como se eu sacasse tudo de futebol…haha. Massssss, nem só de bola no pé a Copa é feita. Também temos os looks das famosas pra dar pitaco!:)

abertura-copa-do-mundo-brasil-jennifer-lopez-claudia-leitteImpossível não comentar sobre o look de Claudia Leitte e JLo. Apesar de Claudinha ter sido comparada com a Galinha Pintadinha (hahahahahaha!!!) confesso que gostei do body dela. Achei fooofo vai! JLo também tava bonita, mas num sei…. alguma coisa na produção total não me agradou, parecia figurino de filme…haha.

Mas tive que vir fazer esse post por conta do valor dos looks! O da Jlo não foi divulgado, mas o da Milk…. gente! Mais de 2 milhões pra ficar o quê, meia hora??? Sabe quando você nem consegue imaginar esse valor todo em tão pouca roupa??? O mais caro eram os brincos, que sozinhos já ultrapassam esse valor exorbitante que falei aí em cima! Me incomodou, de verdade! Não vim pra falar que aiiii o mundo é desigual, o governo rouba, as famosas se exibem… existe tudo isso, claro… mas o que vim dizer apenas é: É MUITO CARO gente…rsrs! Muito dinheiro em pouca coisa, como pode cobrarem isso tudo por brincos????

Enfim, desabafo feito (hehhe), vamos fofocar um pouco mais sobre os lúkis!

000_dv1759176O que é a cara do Pit Bull?? hihihi…. que engraçadinho

Ahhh… fala sério, acho as cores da nossa bandeira bonitas de verdade! O Body de Claudia Leitte foi desenvolvido pela grife Água de Coco, repleto de cristais Swarovski bordados por Lethicia Bronstein! #claudinhaostentando

450501022-horzTá vai…. o da JLo também tava lindo com esses recortes…. acho que foi a meia que me incomodou…hahah

jlo_1-horzE aí meninas!!!! Curtiram os looks?? Qual foi a favorita??

Me contem!!!
😉


Postado por Tata
Comentários