Tatá Lannes setembro 2014 - Tatá Lannes

Oi Meninas!!!

As semanas de moda estão deixando a gente enlouquecida com tanta tendência né?! É Nova Iorque, Milão, Londres, Paris….. como acompanhar tudo isso? Eu confesso que fico meio perdida! Mas se tem uma coisa que eu amo espiar são as makes da passarela! Muitas delas são super ousadas, caricatas, extravagantes e até excêntricas, mas sempre dá pra tirar uma ideia e trazer pra “vida real”.

Por isso separei 05 makes que mais gostei e que estão presentes em mais de um desfile pra vocês verem.

MAKE1A make da Carolina Herrera foi a minha favorita!!!! Com inspiração oriental, a pele vem levemente iluminada, olhos bem neutros e foco na boca. O tom de uva/roxo que a gente tanto ama vai continuar (pode se jogar sem medo no Flat Out Fabulous…rsrs).

MAKE2Outra aposta para o verão que apareceu em mais de um desfile foi os cílios coloridos! Já torci a cara pra essa tendência, mas acho que tudo depende né? Esse tom de azul de Christian Siriano ficou super fofo e até discreto! Vale a aposta pra diversificar o rímel preto de sempre!

MAKE3As sombras metalizadas são outra aposta que veremos com frequência por aí! Tons de dourado, cobre e marrom metalizado são cores certeiras, mas podem notar que que a pele continua leve e nada de olho super carregado!

MAKE4J Crew apostou na  beleza mais natural possível, pele bem iluminada e apenas com uma leve corzinha nos lábios e sobrancelhas bem penteadas, tudo no melhor estilo: acordei linda assim.

MAKE5E por último uma tendência que com certeza vai dividir opiniões, mas se você tem estilo, gosta de inovar e não tem medo de arriscar, a sombra branca vai ser sua melhor amiga para levantar o olhar  e se destacar na multidão! Impossível negar que essa make está lindíssima né?!

Como nosso verão já vai acontecer, a gente já pode anotar as dicas e colocar em prática! Lembrando que não existe regra e que não há nada melhor do que sentir feliz odo seu jeito!

Beijos!


Postado por Tata
Comentários

Oi Meninas!!!

Quem aí é noveleira de plantão??? Confesso que sempre que dá assisto Malhação, Geração Brasil e Império…hahahah #mejulguem! E já faz tempo que tenho reparado no estilo da Érika de Império, personagem da linda Letícia Birkheuer! Primeiro que o núcleo dela é bem engraçado e envolve jornalismo… e segundo que to amando os óculos que ela tem usado… um estilo meio geek, meio fashion!

moda_da_novela_imp_rio_culos_rika_cap_tulo_24_de_julho_de_2014Ela faz um mix de looks despojados e femininos, arrasa na make e abusa dos óculos pra dar uma quebrada no ar mulherão! E os modelos escolhidos são super diferentes! Parecem de madeira, acrílico transparente, coloridos…. formatos grandes e com uma pegada meio nerd!

Faz tempo que ensaio pra comprar um óculos nesse estilo, mas eu não preciso…rsrsr. Graças a Deus não tenho nenhum problema de vista e acho meio estranho usar esse tipo de óculos apenas por estética. Não sei… o que vocês acham?

blog-tata-lannes-erikaO mais legal é que todos esses modelos que ela tem usado são de sua própria coleção! A Linha se chama LB  Letícia Birkheuer e são produzidos pelo Optinew. Provavelmente serão lançados em Novembro. Já to curiosa pra ver a coleção completa!!

O meu modelo favorito é o pretinho da primeira foto. E o de vocês??


Postado por Tata
2 Comentários

Oiiii meninas!!!

Como passaram de fim de semana hein??? O meu foi maravilhoso, com mttttt trabalho, com a família…e no sábado decidi que eu mesma voltaria a fazer minha unha! Não faço perfeitamente, mas sempre gostei de fazer…. quem me acompanha no instagram (segue aqui: @tatalannes) sabe que seeeempre postei os esmaltes que eu usava e tava sentindo falta de compartilhar aqui no blog!

Não que eu não goste de fazer unha fora, é bem prático… mas detesto esperar, nunca tenho um horário certo… enfim… Postei lá no insta os esmaltes que comprei da coleção Precisosas Vilãs da Colorama! Ameiiiiii mt o tema dessa coleção e na semana passada usei o Carminha, mas quando lembrei de fotografar já estava meio velho…rsrs. Essa semana apostei no Odete!

IMG_3810O tom é um cinza chumbo metálico suuuuuper lindo!!!! Cremoso na medida e super fácil de passar!

IMG_3814

IMG_3818Adoreiii essa cor e confesso que to numa fase bem metálica, tenho amado!

O próximo que vou usar será “Raquel”. Eu mostro aqui pra vocês!

Gostaram da cor? Essa coleção já está disponível nas farmácias. Comprei na Perfumaria Transformação!  :)


Postado por Tata
Comentários
Arquivado em Moda, Moda, Tendências
11 set, 2014

Peça Desejo: Kimono!

A moda é uma coisa muito engraçada né meninas?!
Tem coisa que a gente nem imagina que vai virar tendência…. e quando percebe já está todo mundo usando!

E se tem uma peça que virou promessa pra esse verão, é o Kimono! Sim, direto da cultura oriental, ele ganha ares modernos, comprimentos diversificados e se torna um transformador do look!

KIMONO1
Na verdade o Kimono não é tãããão novidade assim nos “looks do dia”. Por vez ou outra ele aparece em um desfile… em um look mais inspirador por aí…. mas só agora que caiu no gosto da mulherada e acho que será a peça mais comentada para o verão!

Ele é caracterizado por tecidos leves, com mangas amplas e normalmente por ser aberto. Um tipo de capa…rsrs. Mas e na hora de usar, combino om o quê? A resposta é quase tudo!

KIMONO2Minha combinação favorita com certeza é com shortinho jeans! O kimono deixa o look com uma pegada boho, descontraída, mas ao mesmo tempo arrumadinha! Pra mim o look perfeito é uma regatinha, shortinho jeans, rasteirinha e o kimono por cima: básico, porém atual!

KIMONO4Com calça também fica um arraso! Pra deixar a produção mais elegante…com uma proposta mais noturna, o ideal é se jogar num salto poderoso! O Kimono é bem versátil e tira qualquer look da monotonia, além de ser confortável e prático!

KIMONO6Até com saias e vestidos ele cai super bem, mas nesse caso é bom manter os dois com o mesmo comprimento, para criar uma ideia de proporção melhor e não “dividir” o corpo ao meio! Fica suuuper lindo com vestidinhos levinhos no fim de tarde na praia!

E como a gente vive juntando referências e estilos, os Kimonos com franjas também estão fazendo o maior sucesso! Aqui em baixo tem mais algumas inspirações pra vocês!

KIMONO-A
KIMONO-B
KIMONO-C

KIMONO-D

Aproveitei que passei na Leader esses dias e tinham váááários modelos lindos! Cliquei alguns pra vocês verem… pra quem quiser uma opção bonita e mais em conta:

kimonosleaderGostei mttttt do branquinho, achei super fofo! Pena que não levei no dia e quando voltei o M já tinha acabado. Vou ver se tem reposição…rsrs. Ahhhh, e todos estão com o mesmo preço R$69,90. Aliás, essa coleção da Leader tá bem linda, na minha opinião melhor que a Marisa…rsrs.

E aí meninas?? Já estão aderindo ao Kimono?


Postado por Tata
Comentários
12