Tatá Lannes novembro 2014 - Tatá Lannes
-->

Paraaaaaaaaa tudo que vocês não tem noção do quanto estou feliz em poder fazer esse covite!!!

FINALMENTE UMA MELISSA EM FRIBURGO, TODINHA PRA CHAMAR DE NOSSA!  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Meu caso de amor com as Melissas vem de criança…. minha mãe que me acostumou mal… e desde então é difícil resistir ao cheirinho de plástico mais gostoso da vida! E agora teremos uma loja exclusiva no Cadima Shopping!

MELISSAE então meninas??? Temos um encontro marcado??? Nessa quinta às 18h!!!!

Aproveitei que já andei espiando como está a coleção Eat My Melissa, separei alguns que fazem parte da minha wishlist! #indiretasnatalinas kkkkkk!!!

melissa1-vertTô muiiito apaixonada pela Floxy, mas também pela Solar + Maleficent……mas querendo todas na verdade! hahaha

Então nos vemos na quinta!!!!

Beijos!

 


Postado por Tata
4 Comentários

NATURAGABI2

Oiiii meninas!!!

Hoje tenho novidades suuuuper bacanas pra dividir com vocês!!! Aposto que tooooodo mundo aqui tem um produto da Natura né? Quem não ama perder tempo folheando as páginas e escolhendo cada item com muita calma?! É super cômodo e prático….. mas sabe o que é melhor que isso???? Poder ter toda essa comodidade, calma e facilidade comprando on-line!!!! Agora a Natura possui uma rede com consultora digital e fazer as compras ficou ainda mais fácil!

O que tem de diferente nisso??? Além de ter todo o catálogo da Natura na sua frente, promoções diárias e exclusivas, facilidade no pagamento (no boleto ou divide no cartão em até 6x) e a segurança e entrega rápida, em menos de uma semana!!!!!!! Vou mostrar pra vocês como é o espaço:

NATURAGABI1

E aproveitando que o Natal já está chegando, o site  está recheado de promoções e com dicas de presentes de 50,00 até 150,00 pra facilitar no orçamento….rsrs.

A minha consultora é a Gabi e lá no Face ela mostra as últimas novidades e tira todas as dúvidas sobre produtos, sobre o site, como comprar e tudo mais!

Separei alguns itens que eu acho que valem a pena ter e também presentear nesse fim de ano!!!!! 😉

NATURATo doiiiiida nessa paletinha de sombras, coisa mais fofa e curinga pra carregar na bolsa! Os sabonetes também são um caso de amor, ainda mais desenhados assim! Tem perfume, água de colônia, kit para crianças… tudinho lá!

Ahhhhhhh, e olha que coisa boa!!!! As 5 primeiras pessoas que realizarem uma compra no site até dia 28/11 usando o cupom BLOGTATA ganharão 10% de desconto!!!!!! Uhuul!!!!!

Adorei o site, a facilidade e já estou enchendo o meu carrinho! rsrs

Beijos!


Postado por Tata
Comentários

Oiiii Meninas!!!!!

Durante minha viagem para Brasília, não resisti àquela passadinha básica no shopping e me perdi por algumas horas dentro da Quem Disse Berenice? e na MAC. Aqui em Friburgo não tem loja física dessas duas marcas, então quando encontro uma, vou a loucura!

IMG_4479Estava há mttttttt tempo desejando o batom Roxuva da QDB, mas nunca comprei pelo site porque tenho dó de comprar uma coisa só….hahaha. E gente, que loja mais fooooooofa né?! Eu brinco falando que é a Melissa dos cosméticos, pois é tudo fofinho, menininha… vontade de comprar só pela beleza!

O batom Rouxuva é da linha Matte Veludo, ou seja, é beeeem sequinho, mas super confortável nos lábios!

IMG_4571Eu não acho que ele seja um roxo super escuro, mas depende da luz. A foto foi feita em luz natural e dá pra notar como ele possui o fundo azulado, o que dificulta um pouco pra captar a cor real! Mas é extremamente liiiindo!!!!!

IMG_4483Assim que a MAC lançou a linha Retro Matte o único que eu realmente tinha amado era o Flat Out Fabulous. Mas daí o tempo foi passando, fui vendo as malditas resenhas e desejei esse vermelho com fundo rosado que é o All Fired Up! Éle é quase neon, o acabamento é aquele matte que eu amo, ultra seco e aposto que vai ficar liiindo no verão!

IMG_4519Tô muiiito apaixonada pelos dois e só tenho usado eles!!!!

Gostaram das cores???

Bjos!!!!

 


Postado por Tata
8 Comentários