Tatá Lannes fevereiro 2015 - Tatá Lannes
-->
Arquivado em Look do Dia
25 fev., 2015

{LOOK} Orange is the New Black!

Oiii Meninas!!!!!

O look hoje foi tirado no cel mesmo…. mas não podia deixar de postar já que estou amandoooo essas peças!

IMG_20150208_165350443Sim, uma calça laranja!!!! rsrsrsrrs. Eu disse que tava amandooo essa modelagem tipo pijama né?! É mega confortável, fresquinha e bem verão!!!

A blusa também virou um caso de amor! Achei a estampa tão linda e diferente!

IMG_20150208_165355401

Queria ter feito fotos melhores e decentes… com poses de modelo….kkkkkk….mas no dia-a-dia é assim né…rsrs

IMG_20150208_165510368

Adorooo looks fáceis e confortáveis assim… e vocês???

Blusa: Marisa| Calça: Marisa | Sandália: Andarella | Anéis: Meu Visual | Bracelete: Ebay

Gostaram?? Bjs!!!    😉


Postado por Tata
6 Comentários
Arquivado em Cotidiano
24 fev., 2015

03 Filmes que Adorei Assitir

Esse post faz parte do grupo Blogando com Amor

Oiiii Meninas and Meninos!!!!!

Hoje vou compartilhar com vocês 3 filmes que adorei assitir! Pra quem leu o primeiro BCA aqui, viu que sou louca por cinema…. sério, amoooo filmes de quase todos os gêneros!!! Um bom drama acabaaaaa comigo, adoro chorar….kkkkk… Também amo um suspense policial, até ficção eu passei a gostar!

Vou mostrar do mais recente pra trás!12-Anos-de-Escravidão-www.tiodosfilmes.com-12 ANOS DE ESCRAVIDÃO: 1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Choreiiiiiiiii nesse filme! Lupita tem uma atuação incrível (Oscar mais que merecido)! É difícil acreditar como os negros eram tratados, na injustiça….. Não vou comentar muito pra não fazer spoiler, mas VALE MUITO A PENA ASSISTIR!

Interstellar-cartaz-br-30set2014

 INTERESTELAR: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.

Esse é o tipo de filme que ou você ama, ou odeia…. não tem meio termo! Muita gente comentou comigo que não gostou…. e entendo, pois os termos científicos são enjoadinhos…. mas eu me apeguei ao drama da história e chorei feito criança. Matthew tem uma atuação incrível!!!!

o-grande-truque

O GRANDE TRUQUE: Século XIX, Londres. Robert Angier (Hugh Jackman) e Alfred Borden (Christian Bale) se conhecem há muitos anos, desde que eram mágicos iniciantes. Desde então eles vivem competindo entre si, o que faz com que a amizade com o passar dos anos se transforme em uma grande rivalidade. Quando Alfred apresenta uma mágica revolucionária, Robert fica obcecado em descobrir como ele consegue realizá-la.

Como não amar um filme com Hugh Jackman e Christian Bale lado a lado??? rsrs…. a trama envolve suspese, romance, disputas e muita mágica. Acho o filme encantador e já assisti umas 5 vezes, sério! rsrsrs

 

E aí pessoa, já assistiram algum desses? O que acharam??

Bjs!     😉


Postado por Tata
2 Comentários
Arquivado em Look do Dia, Moda
11 fev., 2015

{LOOK} Abacaxis e Melissa!

Oiii Meninas e Meninos!!!!!

Eu simplesmente estou amandoooo as estampas de Abacaxi! Engraçado como essa fruta virou queridinha né?! E realmente tem tudo a ver com o verão… é diferente, divertida…rsrs

No fim de ano o noivo me deu uma regatinha suuuuper fofa e confesso que não a tiro mais do corpo! Nem ia fotografar o look porque ele é mais básico impossível….. mas às vezes isso que é o bom né?!    😉

IMG_5484
IMG_5491
IMG_5492 IMG_5513Ahhhhh…. não é fofa????

Além da regatinha, também não tiro mais esse short… ele já tá cedendo….kkkkkk

Outra paixão é essa Melissa Flox que eu tava doiiiiida desde o lançamento do Clube Melissa Friburgo aqui, lembram???
Sim, eu não resisti… e ela é meeeega confortável!!

Enfim, um look basiquete pra esses dias quentes de verão! rsrs… O que acharam??

Regata: South | Short: Mercatto | Melissa Flox: Clube Melissa Friburgo

 


Postado por Tata
2 Comentários
12