Tatá Lannes abril 2015 - Tatá Lannes
-->
Arquivado em Look do Dia, Moda
27 abr., 2015

{LOOK} Sport Básico!

Oiii gente!!!!

Já perceberam que eu sou fã de um look basicão né?! E hoje vim mostrar mais um pra vocês! rsrsrs

Já faz teeempo que usei e nem sei porque esqueci de postar, mas vamos lá!

lidow_20154277344780
lidow_201542773530949

Eu simplesmente amooo T-shirt com short jeans! É básico, confortável….principalmente no calor!
Como o look tava bem neutro, escolhi uma bolsa mais alegre! Fazia teeempo que eu não usava esse modelo da Hak Aviamentos… e adoro os detalhes que essa bolsa possui!

lidow_201542773634525
lidow_201542773722518

Mais o que eu to amandoooooo com força mesmo são dois itens!!!! Vou começar pelo top de renda que virou meu xodó! Ele é no estilo cropped e acomoda o seio (preciso falar desse detalhe… é importante né?! rsrsr) suuuper bem, modelando sabe! Eu não gosto quando o sutiã normal aparece na roupa, por isso é importante ter um modelo bonitinho pra usar com roupas cavadas ou decotadas!

E a minha outra paixão é essa sapatilha divinaaaa, a Melissa Space Sport!!! Sério, quem me encontra na rua vai ver que quase não tiro ela do pé…hihihi. Ela é confortável, estilosa… fica bem com diversos looks e me sinto a moderna! kkkkkk. Engraçado como algumas peças causam isso na gente né?!

Tô usando: T-shirt: Angel para Glee for You | Top de Renda: Luenvic | Short: Ecletic para Informal Inn | Spatilha: Melissa Space Sport | Bolsa: Hak Aviamentos

😉


Postado por Tata
15 Comentários

Aiiiiii que felicidade em trazer essa novidade pra vocês!!!!!

Ainda estamos em Abril, mas Maio é o mês de que????? Sim! Dia das Mães! Pra mim é uma das datas mais importantes do ano, minha mãe é tudo na minha vida e com certeza vocês também se sentem assim!!!!

Helena

Fotografia: Winny Lessa | Maquiagem: Thaylana Lannes | Mamãe: Helena

Pra comemorar a data, eu a super parceira fotógrafa Winny Lessa vamos sortear um Ensaio Fotográfico especial pra você que é Mãe e quer registrar momentos lindos ao lado do seu filho/filha!

11145927_1561691947437335_922891935_n

 

Para participar é só seguir os seguinte passos:

  • Curtir a Fan Page do Blog Tatá Lannes e Studio Winny
  • Compartilhar o Banner da Promoção (esse acima)
  • Indicar mais duas mamães nos comentários
  • As fotos serão feitas exclusivamente aqui em Friburgo!

Bem fácil né?! E Olha…. todo mundo participar, marido, prima, irmão…. mesmo quem não tem filho… e dar de presente para uma mãe especial! O sorteio acontecerá no dia 30/04, tem bastante tempo pra participar!!! Vai ser muiiito bom poder comemorar essa data com fotos lindas!!!

Beijoosss!!!!!


Postado por Tata
4 Comentários
Arquivado em Look do Dia, Moda
15 abr., 2015

{LOOK} Rockerzinho!

Oiii gente!!!!! Tô numa correria tããão louca na minha vida, que tá faltando tempo de vir organizar as ideias aqui…..mas tô cheia de novidades pra dividir com vocês……. em breve!    😉

Hoje vim mostrar um look que usei já faz um tempinho! Estou participado do #DesafioPoquet, que vocês podem saber mais aqui e minha inspiração foi um look com uma pegada rocker! Gosto muito desse estilo, só que de uma forma mais sutil…rsrs

ROCKER1
ROCKER2Tem coisa melhor que uma regatinha e all star??? Eu confesso que AMO um salto…. mas 98% das vezes eu vou mesmo é na praticidade e no conforto…rsrsr

ROCKER3
ROCKER4

Fiquei apaixonada na minha obra prima…. e achei que casou perfeitamente com o resto do look! Já quero repetir #SouDessas!

Aproveitando a deixa (hehhe) o #DesafioPoquet ainda tá rolando!!! Quem puder dar uma forcinha, basta clicar aqui, encontrar a foto abaixo e comentar @tatalannes!

POQUETdesafio

Obrigadinha!!!! :)

Regata: Farrow para Glee For You | Saia: SML | Tênis: All Star | Bolsa: Poquet Bolsas

Beijinhossss!!!


Postado por Tata
4 Comentários
12